"A todos os amigos e visitantes de passagem por esse meu mundo a preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através de fotos que uso para compor esse espaço ou das notas musicais na voz de Nara Leão... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

6 de ago de 2011


Testamento

Eu,
Lucille Clifton,
por este meio atesto
que naquele quarto
havia uma luz
e nessa luz
havia uma voz
e nessa voz
havia um suspiro
e nesse suspiro
havia um mundo.

Um mundo um suspiro uma voz uma luz e
eu
sozinha
num quarto.

Lucille Clifton

2 comentários:

  1. OI HELENA! AQUI É O EZEQUIÉL ( DJ MARTELLO )SIM PEDI AJUDA PENSEI QUE A GOOGLE ESTIVESSE COM ALGUMAS MUDANÇAS, FIQUEI PREOCUPADO. MAIS FOI UMA POSTAGEM QUE EU FIZ, COLOQUE CÓDIGOS PRA ABRIR JANELAS POP UP, RETIREI O CÓDIGO FICOU TUDO NORMAL.

    ResponderExcluir
  2. MEU EMAIL: ezequieloliveirazk@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não creias nos meus retratos, nenhum deles me revela.
Os meus retratos são vários e neles não terás nunca o meu rosto de poesia.

Gilka Machado