"A todos os amigos e visitantes de passagem por esse meu mundo a preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através de fotos que uso para compor esse espaço ou das notas musicais na voz de Nara Leão... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

23 de out de 2011




Tudo o que eu tinha pra te dizer...
Ficou amarrado no rabo do vento...

Se perdeu no tempo... que enfim passou!

Ficou preso na garganta... arranhando
minha fala insana... de línguas estranhas.

(Falas mansas... se decompondo... na solidão da sala...
de tristezas brancas... tantas!)

Se teceu na teia de silêncios das aranhas... virou arabescos...
Enevoados violáceos de incensos... tão intensos!

Ficou ribombando no peito... eco de um coração se debatendo...
Se moldando num casulo de medos.

Ah!... Tanto que eu tinha pra te dizer!!!
Antes... durante e depois de te perder...

MarciaDoM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não creias nos meus retratos, nenhum deles me revela.
Os meus retratos são vários e neles não terás nunca o meu rosto de poesia.

Gilka Machado