"A todos os amigos e visitantes de passagem por esse meu mundo a preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através de fotos que uso para compor esse espaço ou das notas musicais na voz de Nara Leão... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

7 de nov de 2012


Procurei 

 Parei em frente da porta de casa e pus-me à escuta. Continuava a ouvi-los. Se não soubesse que se produziam uivos dentro da casa talvez não os tivesse ouvido. Mas, sabendo, ouvia-os. Não sabia bem onde é que estava. Procurei, entre estrelas e constelações (...) Enquanto andava não os ouvia, por causa do barulho dos meus passos. Mas assim que parava, voltava a ouvi-los, claro que cada vez mais fracos, mas o que é que interessa que um grito seja fraco ou forte, o que interessa é que pare. Durante anos pensei que iam parar. Agora já não. Talvez tivesse precisado de outros amores. Mas o amor não é coisa que se encomende.

 Samuel Beckett

Um comentário:

  1. dos olhos dela salta nostalgia.

    impressionante.

    vc quem faz essas fotos?

    ResponderExcluir

Não creias nos meus retratos, nenhum deles me revela.
Os meus retratos são vários e neles não terás nunca o meu rosto de poesia.

Gilka Machado