"A todos os amigos e visitantes de passagem por esse meu mundo a preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através de fotos que uso para compor esse espaço ou das notas musicais na voz de Nara Leão... que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

3 de dez de 2012


... Lhe perguntei se acaso sentia saudades dela. Não puder notar em seus olhos qualquer sinal que viesse a denunciar tal sentimento, do qual eu esperava. Ela sempre lhe dera muito carinho, eu réu confesso de um crime culposo, (que difere por agressões verbais), escondi no meu olhar toda culpa que recaia sobre mim. Que me faz cair por terra até que algum dia disso seja feita minha última morada. 

  Pedro Miller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não creias nos meus retratos, nenhum deles me revela.
Os meus retratos são vários e neles não terás nunca o meu rosto de poesia.

Gilka Machado